Quarta-Feira , 12 Dezembro 2018
0
0
0
s2sdefault

Como parte da programação da semana comemorativa do aniversário da cidade, um megaevento de voleibol amador será realizado em Salvador no dia 2 de abril. O projeto, inédito no país, intitulado Super Sacada, deve reunir mais de 4.000 pessoas para um dia inteiro dedicado à prática do esporte. Serão, ao todo, 100 redes dispostas na praia do Jardim de Alah para receber participantes a partir de 12 anos, sem limite de idade. O evento contará também com uma área exclusiva para a prática do voleibol sentado, inédito em eventos no estado.

O projeto Super Sacada, que possui o apoio da prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), continua com as inscrições a todo vapor. Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site do evento (www.supersacada.org.br) e trocar dois quilos de alimento não-perecível pelo kit de participação.

Crianças e jovens entre 12 e 16 anos ainda poderão participar da Escolinha de Vôlei, onde uma equipe oferecerá aulas sobre os fundamentos do vôlei. Essa atividade contará com a presença de atletas campeões olímpicos e mundiais pela seleção brasileira.

O Super Sacada tem ainda o patrocínio exclusivo do SporTV, a cooperação internacional do torneio Hajraa e apoio da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e da Federação Baiana de Voleibol (FBV). Além do apoio técnico do Centro Universitário Jorge Amado.

0
0
0
s2sdefault