Sexta-Feira , 26 Fevereiro 2021
0
0
0
s2sdefault

Para permitir o avanço das obras na região da Avenida Tancredo Neves, a via precisará ser estreitada nas imediações do Salvador Trade Center e na Avenida Magalhães Neto. As intervenções são temporárias e terão início nesta quarta-feira (6). Agentes de trânsito estarão nos locais ordenando o trânsito e orientando condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada na região. 

Na Avenida Tancredo Neves, será necessário interditar uma faixa de tráfego, no lado esquerdo da via, nas imediações do Edifício Salvador Trade. O bloqueio tem como objetivo o início das obras da construção do mergulho, ou seja, uma ligação subterrânea, que será implantado no local. A previsão é que o trecho seja completamente liberado em seis meses. 

Já na Avenida Magalhães Neto, os veículos terão apenas uma faixa de tráfego a partir da Concessionária Hyundai, num trajeto de aproximadamente 30 metros. Os condutores que tiverem como destino a região do Iguatemi ou Paralela têm como opção entrar no Costa Azul, nas imediações do Supermercado G Barbosa, e seguir pela Rua Arthur de Azevêdo Machado. Neste ponto, a via deverá ser completamente liberada na próxima terça-feira (12).

 

0
0
0
s2sdefault