Domingo , 25 Agosto 2019
0
0
0
s2sdefault

Entidades interessadas em participar da Lavagem do Bonfim 2019 devem se inscrever até esta sexta-feira (11). As inscrições devem ser feitas no setor da Gerência de Eventos, na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), na Rua Humberto de Campos, 251, na Graça. O departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos solicitados para inscrição de pessoas físicas são o RG, CPF e comprovante de residência. Já para pessoas jurídicas, os documentos exigidos são o estatuto social, cartão CNPJ, RG e CPF do representante legal da entidade e Documento Único de Transferência (DUT). Todos os documentos devem ter cópia, autenticada ou comum, e acompanhada do original.

No caso de uso de veículos automotores, além dos documentos mencionados na portaria, deve ser apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, RG, CPF e habilitação do condutor – todos também em cópia, autenticada ou comum, e acompanhados do original. Além disso, também são exigidas fotos do veículo a ser utilizado no percurso da festa.

Os participantes do desfile na Lavagem do Bonfim só poderão ter acesso aos locais de concentração e de partida do desfile com a autorização da Saltur, acompanhada da documentação. O nível máximo permitido de emissão sonora admitido no percurso é de 110 (decibéis), medidos à distância de cinco metros do local da fonte emissora.

É estritamente proibida na festa a participação de trios, minitrios e carros com som paredão. É proibida a utilização de cordas pelos participantes inscritos, assim como a utilização de carroças com tração animal. Não poderá haver alteração do carro inscrito no dia do desfile.

0
0
0
s2sdefault