Quarta-Feira , 18 Outubro 2017

 

A Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) está com inscrições abertas para 211 vagas em diversas modalidades esportivas em parceria com 10 clubes sociais de Salvador. As atividades são destinadas a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, que podem participar de aulas gratuitas de basquete, futebol, voleibol, tênis, dança, ginástica olímpica, capoeira, natação, entre outros esportes, em clubes sociais da capital baiana. 

 

Os interessados devem se dirigir, das 8h às 12h e das 13h às 17h, à sede da Semtel, localizada na Ladeira do Boqueirão, nº 1, Santo Antônio Além do Carmo, ao lado da Igreja do Boqueirão. É necessário levar certidão de nascimento ou RG, comprovantes de matrícula em escola da rede pública de ensino e de residência e atestado médico. Os documentos deverão ser apresentados em vias originais e em duas (02) cópias, no ato da inscrição.

 

“É importante ressaltar que os alunos participantes recebem o cartão de passagem, lanche e uniforme como suporte para permanência nas atividades”, afirma o secretário Geraldo Júnior.

 

São parceiros dessa iniciativa a Associação Cultural e Esportiva Braskem (Aceb), Centro Espanhol, Clube Bahiano de Tênis, Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), Clube Recreativo Campomar, Associação Atlética da Bahia (AAB), Costa Verde Tênis Clube, Esporte Clube Vitória, Esporte Clube Ypiranga e Yatch Clube da Bahia. Os clubes sociais de caráter desportivo e cultural que incentivam a prática esportiva têm desconto no IPTU. Em contrapartida, as entidades devem disponibilizar vagas e permitir acesso às aulas e equipamentos.