Terça-Feira , 12 Novembro 2019
0
0
0
s2sdefault

A orla de Salvador será palco, no próximo domingo (13), a partir das 8h, de um passeio de bike pelo fim da violência contra as mulheres. A ação, organizado pela Prefeitura, através Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM), contará com a participação de 800 ciclistas que sairão do Dique do Tororó, passando pela Avenida Centenário, Ondina, Rio Vermelho, Quartel de Amaralina, retornando ao Dique do Tororó pela Avenida Vasco da Gama. O passeio tem como parceira a organização Plan International Brasil, dentro da campanha "Quanto custa?", encabeçada pela empresa.

Para participar da pedalada, que está na sua terceira edição, basta comparecer com a bicicleta e trocar um pacote de leite em pó integral por uma camiseta. As doações serão encaminhadas às creches comunitárias atendidas pelo município.

Campanha - A campanha "Quanto custa a violência sexual contra as meninas" foi lançada em Salvador durante o Carnaval 2016 e é promovida pela Plan International Brasil, organização humanitária internacional que luta pelos direitos das crianças e do adolescente. Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), mais da metade dos casos acontece com meninas menores de 13 anos. No Brasil, os casos de violência contra mulheres e meninas chega a meio milhão por ano

0
0
0
s2sdefault