Domingo , 15 Dezembro 2019
0
0
0
s2sdefault

Foto: Jefferson Peixoto - SECOM

Para embalar os corações apaixonados e incentivar o empreendedorismo, a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Centro de Valorização Humano, realizou nesta terça-feira (11) sua IIª Feira de Economia Criativa Feminina. O setor é responsável pela criação de ações voltadas para os servidores, como eventos, palestras, feiras, mutirões, entre outras temáticas. O evento, que acontece das 8h às 17h, na sede da Avenida San Martin, é destinado ao público interno e segue até quarta-feira (12).

Cosméticos, maquiagens, roupas, doces e artesanatos são alguns dos produtos em exposição por guardas civis e familiares. Silvia Conceição é esposa de um dos agentes da Guarda Municipal e participa pela segunda vez do evento. “Sou vendedora de cosméticos e está sendo muito bom expor meus produtos aqui novamente. É uma oportunidade que temos de mostrar o nosso trabalho. Perfume é uma das minhas indicações para quem quer presentear e ser presenteado em um dia tão romântico”, diz.

“Esse tipo de evento visa valorizar nossos servidores que possuem algum tipo de atividade comercial. Além disso, é um momento para encontrar amigos, fazer compras e contribuir para o desenvolvimento econômico dos guardas que atuam em segmentos como roupas, cosméticos, salgados, dentre outros”, afirma o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.

“É uma ação importante que está sendo bem aceita pelo nosso público interno. Todos estão abraçando a ideia. Além de agregar, facilita não apenas para os vendedores, mas também para os agentes, que aproveitam o horário de almoço para garantir o seu presente do Dia dos Namorados. Já garanti minha lembrança”, afirma Elza Carolina do Nascimento, gerente de Desenvolvimento Humano da GCM.

0
0
0
s2sdefault