Quinta-Feira , 18 Abril 2019

Foto: Divulgação

Coveiros que trabalham nos cemitérios administrados pela Prefeitura de Salvador receberam novo fardamento e equipamentos de trabalho das mãos do secretário de Ordem Pública (Semop), Felipe Lucas, nesta quarta-feira (13). A entrega foi realizada no gabinete do gestor, na BR 324, e contou com a presença de 14 profissionais.

Todos os 25 coveiros que trabalham nos 10 cemitérios municipais receberam o material completo - os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) - composto por máscaras, filtro, óculos, viseiras, luvas, mangotes, sapatos, botas, botinas, além de calças e camisas apropriadas para a função. A última entrega foi feita pela Semop em janeiro do ano passado.

O secretário fez questão de oficializar a entrega pessoalmente para conhecer os profissionais e também para reforçar a intenção de fazer um trabalho em parceria. “A vontade maior é que eles nos conheçam e saibam que estamos aqui para somar, para valorizar e melhorar o dia a dia do trabalho deles. Estamos preocupados com as condições de trabalho e estamos abertos a sugestões e ao diálogo com todos eles”, frisou Felipe Lucas.