Quinta-Feira , 20 Junho 2019
0
0
0
s2sdefault

Antes de subir ao palco do Festival Virada Salvador 2019, o sertanejo Luan não sabia, mas estava prestes a fazer um dos shows mais lembrados de sua carreira. Ele não resistiu à energia emanada pelos fãs da capital baiana. "Eu estou muito realizado. O que vivi hoje foi histórico", confessou, durante coletiva de imprensa realizada neste sábado (29), após se apresentar ao público. 

Durante a apresentação, o cantor revelou que o DVD anunciado para maio do próximo ano será gravado em terras soteropolitanas no dia 19 de maio, no Parque de Exposições. Ele contou que a energia dos fãs de Salvador, que iniciaram uma campanha para trazer o sertanejo para cá, motivou a escolha. "Estava faltando gravarmos no Nordeste. Vai ser incrível. Espero que seja o melhor da minha vida", afirmou. 

Luan ainda contou que já há uma participação confirmada no novo material: o DJ Alok. O novo DVD terá como tema um universo "cyber punk", onde, segundo o próprio artista, a tecnologia se desenvolveu de forma desordenada e suprimiu o amor. 

O sertanejo revelou que tem sangue baiano. "Sou um acararejeiro", definiu. No momento da produção do DVD, ele já declarou sua primeira exigência para sua equipe de assessores: providenciar 30 acarajés para o camarim. "Com muita pimenta", completou.

0
0
0
s2sdefault