Sábado , 23 Março 2019
0
0
0
s2sdefault

Aos gritos da plateia do Festival Virada Salvador 2019, o cantor Luan anunciou um presente às fãs soteropolitanas em 2019. Ele gravará um DVD na capital baiana em maio. Em uma das últimas apresentações do ano da turnê “Live Móvel X”, o artista incita a histeria de mocinhas e mocinhos apaixonados, que conhecem cada acorde, cada fração de canção que a banda executa no palco. 

“Meteorinhas”, “Gurizinhas” e “Baianinhas do Luan”. Independente dos nomes que adotam, elas são fiéis. Chegaram de toda parte, acamparam cedo em frente à Arena Daniela Mercury para garantir o melhor lugar na frente do palco do festival, para não perder um só movimento de Luan. 

E ele, cerca de três metros acima, no Olimpo de todo artista, tenta agradar a todas com muita música e balanço. Sob gritos e desmaios de centenas de adolescentes, Luan abriu a apresentação com uma marcha real, digna da abertura de filmes épicos de capa e espada, para atingir o coração de todas as pretendentes que, do solo, gritam seu nome ensandecidas: “Luan Santana! Luan! Luan!”   

Com cinco anos de existência, o fã-clube Luan Santana BA trouxe duas dúzias de fiéis seguidoras para a praia da Boca do Rio. Aos berros, Nair Mara (20), Raylane Santis (25) e Mariana Lopes (21) choravam cada verso de “Vingança”: “Eu vou pegar todo mundo, voar um vagabundo”, exclamou do artista, “você não deu valor”, respondia a plateia. “É um show novo a cada dia. Uma experiência única, muito amor mesmo!”, diz Nair Mara. 

No início de “Tudo que você quiser”, Luan chamou novamente a plateia às falas. “Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu, minha cama para dormir na sua e mil estrelas pra te dar a lua”, ao passo que recebia de volta um pedido especial: “Vamos acordar esse prédio. Fazer inveja pro povo. Enquanto eles 'tão' indo trabalhar. A gente faz amor gostoso de novo”, num ciclo infindável de paixão e êxtase. 

Para o cantor, o público baiano tem outro tipo de envolvimento durante o show. "É uma energia diferenciada; faz tudo ser especial", resumiu. "Achei ótima iniciativa (a realização do festival). A Prefeitura de Salvador está de parabéns. E os baianos, como sempre, dão show. Eles sabem, como ninguém, serem anfitriões", acrescentou Luan em conversa com a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

0
0
0
s2sdefault