Sexta-Feira , 24 Maio 2019
0
0
0
s2sdefault

Com os hits “Balancinho”, “Carnaval’ e ”Baldin de Gelo”, Cláudia Leitte anima o público que lota a Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. Contrastando com a noite a bordo de um microvestido dourado, a loira desfilou hits e sensualidade com um repertório programado para derrubar os fãs na primeira meia hora de espetáculo. 

Mais cedo, na coletiva de imprensa, a cantora arriscou alguns passos de “Balancinho” com o prefeito ACM Neto, e seguiu para comandar centenas de foliões enlouquecidos na primeira noite do Festival Virada Salvador 2019. 

O repertório de Claudinha contempla uma mistura de grandes hits trabalhados ao longo de quase duas décadas de carreira, desde a época do Babado Novo, até seus mais recentes sucessos como “Baldin de Gelo”, “Lacradora” e “Carnaval”. A ludicidade de “Corda de caranguejo” fez a plateia suar enquanto Claudinha corria de uma lado a outro do palco, seguida de baixo pela multidão. 

Única atração feminina da noite, Claudia fala da expectativa em participar do festival. “Esse Festival é maravilhoso e especial. É sempre uma honra participar. Cantar em casa é ainda mais delicioso. Vamos, mais uma vez, balançar tudo com muita música, energia e dança”, afirmou. 

A cantora, que no início desse mês gravou no Pelourinho o clipe da sua nova música “Saudade”, questionada sobre a possibilidade do lançamento da nova canção no palco da virada, garantiu: “aguardem, terá muita coisa bacana”. E o público não se decepcionou.

0
0
0
s2sdefault