Quinta-Feira , 20 Junho 2019
0
0
0
s2sdefault

De cabelo trançado à altura dos ombros e camisa colorida, Jerônimo Gomes, 50 anos, passeia e tira fotografias com o público concentrado na frente do palco da Arena Daniela Mercury. No rosto e nas roupas, uma semelhança impressionante com o mineiro Milton Nascimento, que se apresenta hoje no evento. No campo profissional, as coincidências aumentam. Assim como o autor de “Caçador de Mim” e “Maria, Maria”, Jerônimo canta MPB pelos bares baianos.

“A semelhança não é forçada, mas as pessoas dizem que me pareço com ele. Nunca forcei a comparação, mas somos cantores e a coisa cresceu, ainda mais depois que passei a usar tranças e o corpo ganhou mais alguns quilos. Fora tudo isso, quando ainda estava formatando minha voz, passei a imitar cantores como Milton e Djavan, e isso me deixou a vontade com o melhor da musica popular brasileira”, brinca.

Milton Nascimento abre a edição 2019 Festival Virada Salvador, e será seguido pelos shows de Cláudia Leitte, Bell Marques, Xand Avião e Harmonia do Samba.

0
0
0
s2sdefault