Segunda-Feira , 18 Fevereiro 2019
0
0
0
s2sdefault

As várias realizações promovidas em Salvador pela Prefeitura em 2018 e a expectativa de mais avanços em 2019 foram motivo de agradecimento na manhã desta última sexta-feira (28) do ano pelo prefeito ACM Neto, acompanhado do vice, Bruno Reis, e demais gestores municipais, na tradicional missa em louvor ao Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada. A celebração campal foi ministrada pelo pároco da Basílica do Nosso Senhor do Bonfim, Edson Menezes. 

"Vim aqui realmente para agradecer por todo este ano, que foi de dificuldades mas, também, de grandes realizações e de consolidação do trabalho. Agradeço por minha família, pela saúde e por servir à cidade. A gente sabe também que, nessa virada do ano, o Senhor do Bonfim estará ao nosso lado, principalmente ajudando as pessoas mais necessitadas da cidade", pontuou o prefeito. 

O padre relembrou que a prática dos baianos de subir a Colina Sagrada na última sexta-feira do ano vem desde a década de 1940. "Viemos aqui para agradecer. A gratidão é um sentimento nobre e o povo baiano tem muita sabedoria e muita fé", afirmou Edson Menezes.

O religioso também aproveitou para agradecer à administração municipal pelas obras de requalificação da Colina Sagrada, a serem entregues no próximo dia 15. "Mesmo sem ainda estar pronta, a praça está linda e vai ficar mais confortável para os fiéis. Obrigado a toda a equipe da Prefeitura por esta realização e que o Senhor do Bonfim ilumine a todos", disse padre Menezes.

0
0
0
s2sdefault