Domingo , 27 Maio 2018
0
0
0
s2sdefault

A programação do primeiro camarote gratuito do Carnaval de Salvador terá início neste sábado (20), com o show da cantora baiana Alinne Rosa na Varanda Redonda, da Casa Skol, às 18h. Essa primeira apresentação - assim como a do sertanejo Dan Valente, no próximo dia 27 - será exclusivamente para a rua. A ação é realizada pela Skol, patrocinadora do Carnaval de Salvador, em parceria da Prefeitura. 

 

Localizado na Avenida Oceânica, na Barra, o camarote foi pensado para tornar o Carnaval da capital baiana ainda mais democrático, com uma programação diversificada para atrair todos os gostos e públicos. O espaço terá apresentações do grupo FitDance para animar a abertura da casa, como também em todos os dia da folia. 

 

O espaço vai receber no primeiro domingo de fevereiro (4), data em que também ocorre mais uma edição do movimento Furdunço, a banda Àttooxxá. A partir desta data, o espaço funcionará aberto ao público com um palco pensado para entreter tanto os foliões de dentro e fora do local.  O camarote tem capacidade para receber 1,5 mil pessoas. 

 

Inclusão - Voltado para a inclusão, o camarote tem estimativa de levar entretenimento para aproximadamente 15 mil foliões. Durante o Carnaval, se apresentarão no local Margareth Menezes, Pitty, Rael, Larissa Luz, Felguk, Karina Buhr  e Nego do Borel.

 



 

0
0
0
s2sdefault