Segunda-Feira , 18 Dezembro 2017

 

A Prefeitura iniciou, às 15h desta sexta-feira (1º), a demolição de parte do armarinho que desabou parcialmente na Rua do Cabeça, no bairro Dois de Julho. Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) está no local com retroescavadeira e um caminhão munck para remover as estruturas que ainda oferecem risco de cair.

 

A passagem de pedestres próxima ao local onde o incidente aconteceu foi interditada por agentes da Defesa Civil de Salvador (Codesal), que isolaram a área. De acordo o coordenador de fiscalização da Sedur, Everaldo Freitas, a previsão é que a demolição do restante da estrutura termine ainda hoje. “É um serviço minucioso. A Codesal está avaliando se será preciso demolir o que restou do imóvel, mas acredito que não seja necessário”, disse. A ação também conta com apoio da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) na remoção dos escombros.

 

A fachada e um dos pontos da lateral do armarinho desabaram no final desta amanhã. As causas do incidente ainda são desconhecidas e serão determinadas após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ninguém ficou ferido.