Domingo , 15 Dezembro 2019
0
0
0
s2sdefault

 

Os moradores do bairro do Garcia recebem de hoje (08) a quarta-feira (10) os atendimentos Bolsa Família Móvel, com serviços de inclusão e atualização de cadastro de beneficiários. A ação acontece das 8h30h às 16h, no espaço para eventos De Elite, localizado na Rua Prediliano Pitta, 34. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e tem como objetivo levar o serviço para perto da população que mais precisa.

 

O serviço é gratuito e, para fazer cadastros ou atualizar dados, o representante legal da família deve apresentar original do RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Para as demais pessoas da casa, é necessária a apresentação de original do RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho para maiores de 18 anos. Para menores de idade, é necessário RG ou Certidão de Nascimento e atestado de frequência escolar.

 

Quem já tem algum benefício deve levar o Cartão Cidadão. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, é preciso apresentar a Certidão de Óbito. Caso deseje fazer a Carteira do Idoso (para maiores de 60 anos), é necessário levar uma foto 3x4.

 

Balanço - O Bolsa Família Móvel já visitou, desde 2015, 341 bairros. Nesse período, foram feitas 4.309 inclusões em benefícios sociais e 2.802 atualizações de dados. 

0
0
0
s2sdefault