Segunda-Feira , 18 Janeiro 2021
0
0
0
s2sdefault

Safadao

 

O cantor Wesley Safadão, atração mais aguardada da noite desta quarta-feira (30) no Réveillon Salvador 2016, não decepcionou o público recorde presente na Praça Cairu, no Comércio. O público cantou músicas conhecidas do artista como "Aquele 1%", "Novinha vai no chão" e "Gelo na balada". Em conversa descontraída com jornalistas antes de subir ao palco, Safadão revelou a origem do nome artístico e confirmou presença em quatro dias de Carnaval em Salvador.

Muito animado, ele disse que sentiu alegria em participar pela segunda vez do maior Réveillon do país. “Do show que fiz ano passado comparado com o de hoje posso dizer que o repertório mudou de 70% a 80%. Trago músicas novas, inclusive com a Ivete Sangalo”, destacou. Safadão falou da importância do público de Salvador para sua carreira, frisando que a música "Camarote” só ganhou repercussão no Brasil inteiro depois do lançamento no Carnaval de Salvador do ano passado.

Outra novidade anunciada pelo artista foi a participação no Carnaval no bloco Pirraça, no circuito Barra-Ondina, e apresentações em camarotes durante a folia. Além disso, mais três músicas serão lançadas na festa momesca.

0
0
0
s2sdefault