Terça-Feira , 26 Janeiro 2021
0
0
0
s2sdefault

EOTchan

 

O grupo É O Tchan, com mais de 20 anos de carreira e dezenas de sucessos conhecidos pelo público, é mais um convidado confirmado no Réveillon Salvador 2016. Com canções que estouraram em todo o Brasil, a exemplo de "Ralando o Tchan", "Dança da cordinha" e "Sabe de nada inocente", a dupla de cantores Beto Jamaica e Compadre Washington promete balançar baianos e turistas para balançar na Praça Cairu, no Comércio, onde acontecem os shows.

Para os artistas, a expectativa da apresentação no primeiro dia da programação, na segunda-feira (28), é grande. “Estamos muito ansiosos, mas temos a certeza que será uma festa linda alegre e muito divertida. O Réveillon de Salvador é uma das maiores festas de fim de ano do Brasil e o público merece um evento com essa qualidade”, disse o cantor Beto Jamaica. “Temos certeza de que será tudo lindo e o público de baianos e turistas vão gostar muito da festa”, completou.

Sobre o show, Compadre Washington falou que as pessoas podem esperar um show alegre, divertido, com a cara do É O Tchan. “A galera curtirá um repertório com os grandes sucessos além das músicas mais atuais”, salientou Washington, que prometeu fazer todo mundo “botar a cara no sol”, em referência à música de trabalho do grupo.

Com desejo de muitas alegrias na virada, Jamaica pediu que todos se divirtam e aproveitem bastante a festa, sem esquecer do respeito ao próximo. “Vamos curtir com alegria e em paz para só levar boas vibrações para 2016”. A programação terá ainda como atrações no mesmo dia a banda Jota Quest, o cantor Pablo, o grupo Ilê Aiyê e o cantor Saulo.

Organizado pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o Réveillon Salvador 2016 é gratuito e conta com patrocínio do banco Bradesco, da empresa de saúde Hapvida e da cervejaria Schin. Toda a programação da festa pode ser conferida no site www.viva2016.com.br.

0
0
0
s2sdefault