Segunda-Feira , 06 Julho 2020
0
0
0
s2sdefault

 

A Transalvador penalizou 178 condutores durante a operação Pare Certo, realizada desde quarta-feira (18), e que teve continuidade nesta terça (24) com um motorista multado e dois veículos removidos. A iniciativa visa fiscalizar e ordenar o estacionamento irregular na Avenida San Martin. Em quatro dias de ação, oito carros foram retirados da rua. De acordo com Antônio Nery, gerente de Trânsito da Transalvador, com a intensificação do trabalho a via já apresenta queda nos registros de infrações. 

 

"A San Martin possuía um problema crônico de estacionamento irregular. As pessoas estacionavam em qualquer lugar, sem critério algum. Agora, com a intensificação da fiscalização e demais ações educativas, já é possível notar redução significativa no número de infrações ao longo da avenida", disse o gerente. 

 

Na ação desta terça-feira, os agentes percorreram toda a extensão da avenida, orientando e punindo condutores flagrados em situações que pudessem prejudicar o trânsito. "Atuamos no sistema de tolerância zero, buscando garantir a fluidez da via, cujo tráfego impacta significativamente no acesso à Cidade Baixa", informa o agente André Almeida. 

 

Dentre as ações realizadas pelos agentes destaca-se a recomposição da sinalização, reordenamento do tráfego e intensificação da fiscalização. Os veículos apreendidos durante as operações diárias poderão ser retirados pelos proprietários no pátio da Transalvador, no Vale dos Barris, mediante pagamento de multa.

0
0
0
s2sdefault