Segunda-Feira , 06 Julho 2020
0
0
0
s2sdefault

 

 

O prefeito ACM Neto deu início na manhã desta quinta-feira (19) ao programa Gabinete da Prefeitura em Ação, que transfere a sede do Executivo municipal uma vez por mês para uma das Prefeituras-Bairro. O programa começou pela Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, mas alcançará as dez regiões administrativas, com um dia inteiro de atividades como assinaturas de ordens de serviço e inaugurações, além de eventos destinados a agilizar a prestação de serviços à população. Só no Subúrbio, serão, ao todo, dez horas ininterruptas de trabalho, que começou com a assinatura do decreto sobre a instituição do programa, e segue em diversos bairros da região.

 

 

 

“Essa é uma iniciativa pioneira e mostra que essa administração tem preocupação e um compromisso de fazer um trabalho de proximidade, perto de onde estão os problemas, perto das pessoas, dialogando com a comunidade, recebendo sugestões, trazendo projetos, inaugurando obras. Vamos para rua visitar obras de escolas, inaugurar postos de saúde, dar ordem de serviço para obras de infraestrutura. Ou seja, será um conjunto de ações que se somam a um trabalho que estamos fazendo nessa região da cidade para que essas prioridades que se colocam como urgentes possam, aos poucos, serem atendidas”, afirmou Neto, que só sai do Subúrbio à noite.

 

 

 

O programa complementa as visitas realizadas pelo prefeito e secretários, pelo menos três vezes por semana, aos bairros. Nessas ocasiões, o prefeito acompanha de perto ações em execução e autoriza intervenções a partir das demandas apresentadas por quem vive o cotidiano das comunidades. Essa rotina foi mantida desde o primeiro dia da gestão de ACM Neto, que se comprometeu a governar perto de onde os problemas estão, não apenas na sede da Prefeitura, no Palácio Tomé de Souza. O Gabinete da Prefeitura em Ação envolverá mais de 500 servidores e faz parte também das comemorações em homenagem ao aniversário de 466 anos da cidade.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault