Segunda-Feira , 18 Fevereiro 2019

Antes de iniciar o desfile no Circuito Dodô, na tarde desta segunda-feira (16), penúltimo dia de folia, o cantor Igor Kanário comentou sobre seu retorno ao Carnaval de Salvador. Para o Príncipe do Gueto, a atitude da Prefeitura mostrou que ACM Neto ouve a voz do povo. “A Prefeitura teve uma atitude inteligente, uma visão futura, eles sabem o valor do povo, e o prefeito é povo, ACM Neto é povo, e não podia deixar que os outros mandassem na cidade que ele tem a chave. Ele ouviu a voz do povo, que é a voz de Deus”, disse o cantor.

No camarim do trio da Prefeitura, se preparando para comandar o bloco Pipoca do Kanário, o príncipe disse que ACM Neto conhece bem a história do gueto e por isso à valoriza. “O prefeito tem coração, tem sentimento, chegar onde ele chegou é porque conhece bem a caminhada de um sofredor, da galera do gueto e por isso eu estou aqui. Só tenho a agradecer”, pontuou.

Ovacionado pelo público que aguardava a saída do trio e em coro cantava “ô é o Kanário, ô é o Kanário”, o cantor afirmou que nesse momento da carreira se sente abençoado por Deus. “Me sinto abençoado por Deus, blindado pelo escudo dele e cada dia que passa eu acredito ainda mais em Deus. Fico muito emocionado em ver essa demonstração de carinho do povo”, afirmou.

Ontem à noite, em Cajazeiras, no projeto Carnaval dos Bairros, mais 15 mil pessoas acompanharam a apresentação do cantor. Ele se mostrou satisfeito com o sucesso da festa. “Fui a vários shows em Cajazeiras como anônimo e nunca vi tão cheio como foi ontem. Fiquei muito emocionado porque tinha crianças, muitas mães de família, pais colocando as crianças no pescoço, e isso para a gente não tem dinheiro que pague. É isso que a gente precisa, do sorriso das pessoas, para que elas olhem para a gente e saibam quem nós somos”, comentou.

igor.jpg