Segunda-Feira , 16 Setembro 2019
0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto entrega hoje, às 18h, 189 casas reformadas pelo Morar Melhor na Rua Litoral (Areal), em São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário. Antes, às 17h30, o prefeito vistoria as obras de reforma de outros 392 imóveis, na Rua Bananeiras (próximo àloja Mariposa e ao bar do Gentil), em Plataforma. O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, participa dos dois atos.  

Mais de 80 localidades já foram atendidas em toda a cidade pelo Morar Melhor. Com isso, as reformas beneficiaram 23.500 casas desde o início do programa, em 2015, com serviços como pintura e reboco, troca de esquadrias, substituição de vasos sanitários e pias e recuperação ou troca de telhado.  

Para a escolha das regiões beneficiadas, são levados em consideração critérios como a precariedade dos bairros, baseada em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e da unidade habitacional, com base na observação de campo. São considerados a maior predominância de domicílios com alvenaria sem revestimento, de pessoas abaixo da linha da pobreza e de mulheres chefes de família.

 

0
0
0
s2sdefault