Domingo , 16 Dezembro 2018
0
0
0
s2sdefault

Salvador vai ganhar um novo espaço gastronômico, de lazer e entretenimento, e que também dá continuidade ao processo de requalificação da orla da cidade. A Vila Jardim dos Namorados, localizada em uma área do estacionamento do Jardim dos Namorados, na orla da Pituba, surge fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada. A inauguração acontece nesta quarta-feira (07), às 18h30, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, entre outras autoridades.  

A Vila Jardim dos Namorados abriga seis quiosques que oferecem desde pratos típicos da terra, como o tradicional acarajé, até os mais refinados hambúrgueres gourmet e itens da cozinha mediterrânea. Além disso, o espaço vai movimentar toda uma cadeia produtiva da cidade, gerando emprego e renda desde a área de serviços até produtores de matéria-prima, setor publicitário e artístico, impactando tanto na economia como no turismo.  

A inspiração para a instalação do equipamento, que tem o apoio da Prefeitura mas que foi implantado pela iniciativa privada, vem da Vila Caramuru, localizada na orla do Rio Vermelho e que é um sucesso de público e renda. Assim como a antecessora, a Vila Jardim dos Namorados, que possui estacionamento para até 300 veículos e segurança 24 horas, terá um mix de quiosques gastronômicos diversificado, além de oferecer shows e outros tipos de entretenimento artísticos. É um equipamento que contribui também para o processo permanente de requalificação da orla de Salvador conduzido pela Prefeitura.

0
0
0
s2sdefault